Jogos Vorazes

Ir em baixo

Jogos Vorazes

Mensagem por Scarlet em Ter Jan 08, 2013 2:52 pm

Algum(a) apaixonado(a) por Jogos Vorazes aí? Shocked

Eu sempre odiei historinhas de amor adolescente, mas jogos vorazes é muito mais que isso, as crianças são obrigadas a se matarem numa arena como resultado de uma punição de uma guerra passada, mas principalmente pro simples divertimento da alta sociedade, é doentio. Mas isso faz da história envolvente, você fica grudado no livro e não para até chegar ao fim!
Eu li cara livro da trilogia em dois ou três dias cada. study

Na verdade acho que sou mais fã de Jogos Vorazes do que Percy Jackson e.e Percy Jackson me atraiu pela mitologia grega que eu sempre gostei, mas Jogos Vorazes tem violência... muita violência, e eu gosto disso kk Mas principalmente porque tem uma heroína, antes isso parecia um tabu, era difícil ter histórias com mulheres corajosas que saiam batendo em todo mundo (uhul \o/) Aquelas princesinhas dos contos de fadas são muito chatas =/
A crítica com os Reality Show é feita de uma forma impactante, faz as pessoas se perguntarem "Será que um dia chegaremos á esse ponto mesmo?" eu particularmente não duvido muito não...

scratch
Scarlet
Admin
Admin

http://parentedeolimpiano.forumeiros.com

Re: Jogos Vorazes

Mensagem por LuciaA. em Qua Jan 09, 2013 3:41 pm

Scarlet escreveu:

Algum(a) apaixonado(a) por Jogos Vorazes aí? Shocked

Eu sempre odiei historinhas de amor adolescente, mas jogos vorazes é muito mais que isso, as crianças são obrigadas a se matarem numa arena como resultado de uma punição de uma guerra passada, mas principalmente pro simples divertimento da alta sociedade, é doentio. Mas isso faz da história envolvente, você fica grudado no livro e não para até chegar ao fim!
Eu li cara livro da trilogia em dois ou três dias cada. study

Na verdade acho que sou mais fã de Jogos Vorazes do que Percy Jackson e.e Percy Jackson me atraiu pela mitologia grega que eu sempre gostei, mas Jogos Vorazes tem violência... muita violência, e eu gosto disso kk Mas principalmente porque tem uma heroína, antes isso parecia um tabu, era difícil ter histórias com mulheres corajosas que saiam batendo em todo mundo (uhul \o/) Aquelas princesinhas dos contos de fadas são muito chatas =/
A crítica com os Reality Show é feita de uma forma impactante, faz as pessoas se perguntarem "Será que um dia chegaremos á esse ponto mesmo?" eu particularmente não duvido muito não...

scratch

Faço de suas palavras as minhas! Eu sou louca, completamente apaixonada por Jogos Vorazes *OOO* Eu divido meu coração entre Harry Potter, Percy Jackson, e Jogos Vorazes, mas desses três, o que mais teve um impacto real em mim foi os Hunters Games *---*

A história, a forma como uma mulher, uma garota, é transformada em heroína, em meio a um mundo tão mutilado é simplesmente perfeito! E é uma ser humana completa. Não conta com nenhum poder, nem nada. Apenas ela! Deve ser por isso que me conquistou. É mais real das nossa realidade que as outras sagas. E o filme! Simplesmente perfeito! Algumas cenas foram deixadas de lado, é claro, mas a adaptação foi tão genial quanto a de Harry Potter. O livro foi, na maior parte, o próprio roteiro.

E a cena da morte da Rue, pra mim, foi a mais triste. Uma menina sendo morta em um jogo para a Capital mostrar poder sobre os distritos. Impactante. Quase morri de tanto chorar quando ela morreu ='[ Minha tia ficou tão preocupada que me agradou o resto do dia kkkkkkkkk E ainda tem gente que fala que uma Rue negra estragou o filme '-' Puxa vida, a própria escritora fala que Thresh, Rue e o povo do distrito 11 tem pele escura, e esses preconceituosos dizem isto '-' ridículos, simplesmente ridículos '-'

Moderador
Moderador

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: